Alunos do 5º ano da Escola Municipal Maria Timira, fazem visita a Câmara Municipal

• 24/05/2022 10:22
  • Educação

Os alunos do 5º ano da Escola Municipal Maria Timira dos Santos Borba, visitaram as dependências da Câmara Municipal, na terça-feira (24/05). O encontro foi agendado e permitiu aos alunos conhecerem toda a estrutura da Câmara Municipal de Vereadores.

A conexão do ambiente escolar com as instituições é importante para a formação social das crianças. A Escola vem trabalhando esta aproximação de forma gradual. O presidente da Câmara, Carlos Rodrigo, conversou com os estudantes em plenário.

Padeirinho parabenizou a diretora da escola, Rilvanda Souza Matozo, bem como coordenador Mário Andreys e professoras Anete e Adriele, pela conscientização e por procurar saber como é o trabalho dos vereadores, os representantes da população.

Conforme a diretora Rilvanda Matozo, é muito importante os alunos saberem quem são os vereadores do município, como é o seu trabalho e o papel de cada um. Trabalhamos com eles em sala com os nomes dos vereadores, e em um segundo momento levamos eles para ver de perto os trabalhos dos vereadores, comentou a diretora.