Câmara Municipal divulga mensagem alusiva ao Dia dos Professores

• 15/10/2022 08:50
  • Educação
Câmara Municipal divulga mensagem alusiva ao Dia dos Professores

O presidente da Câmara Municipal de Itaporã, Carlos Rodrigo, em nome dos demais vereadores(a), cumprimenta fraternalmente essa incansável classe de professoras e professores pelas comemorações alusivas do “Dia do Professor”, que se comemora nesta data.
“Nossa gratidão àqueles que fizeram do aprender um ideal, mesclando a arte de ensinar com o dom da convivência, tornando-se nossos amigos e transmitindo suas experiências que, grandemente, ajudaram na nossa formação. O nosso carinho e gratidão, a vocês, que além de transmitir seus conhecimentos e suas experiências, souberam apoiar-nos em nossas dificuldades”.
Parabéns aos professores de Itaporã, professores das redes municipal e estadual de ensino e da iniciativa privada. Palavras são insuficientes para expressar toda nossa gratidão pela importância que a categoria tem no nosso dia a dia.