Vereadores aprovam projeto de Lei que cria a Escola Municipal Maria Timira dos Santos Borba

  • 12/01/2021 08:55
  • Educação
Depois de aprovado a PL segue para sanção do prefeito Marcos Pacco
Vereadores aprovam projeto de Lei que cria a Escola Municipal Maria Timira dos Santos Borba

Em sessão extraordinária a Câmara municipal de Itaporã, aprovou na segunda-feira, 11, a criação da escola municipal professora Maria Timira dos Santos Borba. O projeto de lei é de autoria do Executivo Municipal. A proposta é ampliar o acesso à educação, gerando maior número de vagas aos estudantes da rede municipal de ensino.

A escola atenderá a comunidade escolar dos bairros em expansão, como Jardim Copacabana e Ipanema, atendendo  crianças da educação infantil até o ensino fundamental

A escola tem como objetivo atender crianças da educação infantil, e anos iniciais do ensino fundamental, nos períodos matutino e vespertino oferecendo-lhe o ensino correspondente a faixa etária, conforme preceitos legais, constitucionais e educacionais em vigor.

Depois da aprovação na Câmara, o projeto de Lei 002/2021 segue para sanção do prefeito Marcos Pacco (PSDB) e publicação.

Assessoria

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Câmara Municipal de Itaporã.