Vereadores aprovam projeto de Lei que cria a Escola Municipal Maria Timira dos Santos Borba

• 12/01/2021 08:55
Depois de aprovado a PL segue para sanção do prefeito Marcos Pacco

Em sessão extraordinária a Câmara municipal de Itaporã, aprovou na segunda-feira, 11, a criação da escola municipal professora Maria Timira dos Santos Borba. O projeto de lei é de autoria do Executivo Municipal. A proposta é ampliar o acesso à educação, gerando maior número de vagas aos estudantes da rede municipal de ensino.

A escola atenderá a comunidade escolar dos bairros em expansão, como Jardim Copacabana e Ipanema, atendendo  crianças da educação infantil até o ensino fundamental

A escola tem como objetivo atender crianças da educação infantil, e anos iniciais do ensino fundamental, nos períodos matutino e vespertino oferecendo-lhe o ensino correspondente a faixa etária, conforme preceitos legais, constitucionais e educacionais em vigor.

Depois da aprovação na Câmara, o projeto de Lei 002/2021 segue para sanção do prefeito Marcos Pacco (PSDB) e publicação.