Câmara de Vereadores parabeniza a população do município pelo seu 68° aniversário de emancipação

• 06/12/2021 14:23
  • Entretenimento

Imagem de Rafael Campos

Neste dia 10 de dezembro são comemorados os 68 anos de emancipação política de Itaporã.

A Câmara Municipal deseja um feliz aniversário a nossa querida Itaporã e reconhece que cada munícipe contribui com o seu trabalho para fazer dessa cidade um lugar ainda melhor de se viver. Sentimos imensurável orgulho de nossa cidade, de suas belezas, cultura, conquistas e das suas histórias.

Desejamos que cada cidadão seja um ponto de perseverança, para manter a cidade nos caminhos do sucesso. Almejamos que as conquistas do município sejam sempre em prol de todos, demonstrando que cabe a nós fazermos o amanhã. Parabéns a todos que cumprem o seu dever, sempre fazendo o melhor para nossa amada cidade.

Homenagem da Câmara de Vereadores de Itaporã através de seu Presidente Carlos Rodrigo (Padeirinho) e dos demais vereadores e servidores.