Entrega de benefício do Bolsa-atleta e Bolsa-técnico acontece nesta quarta-feira

  • 23/04/2018 16:12
  • Esporte
Entrega de benefício do Bolsa-atleta e Bolsa-técnico acontece nesta quarta-feira

Foto: Divulgação

Campo Grande (MS) – Evento de entrega do Bolsa-atleta e Bolsa-técnico acontecerá nesta quarta-feira (25.4), às 14 horas, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, sala Germano de Barros na avenida Waldir dos Santos Pereira, s/nº no Parque dos Poderes, na Capital.

O Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), atenderá os atletas que deverão assinar o termo de adesão para o recebimento do benefício. Este ano, também serão contemplados os técnicos classificados durante a seletiva estadual.

Ao todo são 190 beneficiados entre atletas e técnicos. Sendo 100 Bolsas-estudantis, 50 Bolsas-nacionais, 20 Bolsas-pódio, 10 Bolsas-técnico escolar e 10 Bolsas-técnico nacional.

Entre os pré-requisitos para a seleção da Bolsa-atleta estudantil estão: ter de 12 a 17 anos e ser estudante de uma das escolas do Estado de Mato Grosso do Sul; já para os beneficiados do Bolsa-pódio os contemplados são os medalhistas que já possuem um reconhecimento nacional, os atletas que receberão o auxílio Bolsa-nacional possuem idade mínima de 14 anos e estão entre os melhores pontuados a nível estadual, nacional e internacional, no ano anterior à bolsa.

Já o Bolsa-técnico está vinculado à pontuação do seu atleta que também está entre os contemplados da bolsa.

Vanessa Ayala  – Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte)

Governo MS

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Câmara Municipal de Itaporã.