Vereador Manoel da Saúde solicita redutores de velocidade na Rua Anedino Rodrigues de Souza

• 31/03/2021 11:25
  • Indicações
Os motoristas desenvolvem nessa via em alta velocidade causando preocupação.

Preocupado com o aumento significativo no fluxo de veículos e de crianças na via pública, o Vereador Manoel da Saúde, apresentou indicação solicitando que a prefeitura instalar redutores de velocidade na Rua Anedino Rodrigues de Souza, próximo à casa do senhor Lídio.

Os motoristas desenvolvem nessa via em alta velocidade causando preocupação.

Justificativa

A instalação do redutor de velocidade se faz necessário, pois os motoristas têm aplicado alta velocidade em seus veículos ao passar pela via citada, colocando em risco outros condutores e pedestres e acima de tudo as crianças que brincam na rua.

A importância de um redutor de velocidade busca diminuir o risco de acidentes naquela rua, visando garantir a segurança dos pedestres e condutores que por ali trafegam. Dessa forma espero obter a sensibilidade de atendimento ao pedido, contribuindo para infraestrutura e segurança pública no município de Itaporã.