Vereador propõe ao governador pavimentação asfáltica em trecho que liga Piraporã á MS-267 saída de Maracaju

• 31/03/2021 15:40
  • Indicações

Vereador Cascatinha PSDB"  apresentou indicação de número 0077/2021 que tramita no parlamento e depois de aprovada será encaminhada ao governador de Mato Grosso do Sul. O vereador solicita asfalto e drenagem num trecho de 30 km que liga o distrito de Piraporã a rodovia MS 267 saída para o Município de Maracaju.
Conforme o parlamentar a indicação se faz necessário pela sua importância, auto fluxo de veículos, caminhões e maquinários agrícolas. A região escoa safra da agricultura local de milho, soja e cana-de-açúcar nessa passagem da MS-156 que dá acesso a  dois assentamentos, a região ainda conta com  forte apelo turístico de pesca.

Cascatinha enfatiza
É de extrema necessidade que seja feito um projeto de pavimentação asfáltica, drenagem e sinalização, para resolver essa grande  deficiência que liga o distrito de Piraporã até a MS 267, saída para Maracaju, são aproximadamente 30 km de terra com extensa poeira e a dificuldade do barro e da Lama, também não consta sequer com sinalização vertical, aonde ao longo de mais de 60 anos vem trazendo prejuízos, e transtornos, veículos atolados e ainda  dificultando a escoação da safra local.

Acreditando na grande capacidade do governo do estado, que vem realizando um grande trabalho, principalmente, na infraestrutura de nosso MS, deixo aqui esse apelo para obter mais essa conquista importantíssima, tanto para o município de Itaporã, quanto para o município de Rio Brilhante.