Câmara aprova projeto para abertura de crédito adicional especial no orçamento do município

  • 17/09/2021 11:08
  • Política
Câmara aprova projeto para abertura de crédito adicional especial no orçamento do município

Foto Divulgação

Vereadores aprovam projeto de lei de autoria do Executivo Municipal que visa abrir crédito Adicional Especial no orçamento do município.

Dando início a matéria da ordem do dia, os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto de lei nº 035/202, de autoria do Executivo Municipal que "abre no Orçamento Vigente Crédito Adicional Especial”, no valor de R$ 1.500.000,00.

Projeto de lei tem por finalidade atender o projeto de execução de obras de reforma de escola municipais, Salvador Ferreira de Aguiar, Rozania de Moura Lima e Maria Timira dos Santos Borba e servirá de recurso para cobertura do crédito o produto de acesso de arrecadação conforme demonstrativo de excesso de arrecadação.

Ficando autorizado o poder executivo a proceder no PPA 2018/2021 as adequações que se fizerem necessário em decorrência desta lei.

Assessoria de Imprensa

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Câmara Municipal de Itaporã.