Câmara de Itaporã realizará audiência pública sobre a Reforma da Previdência

• 12/08/2019 12:25
Audiência foi proposta pela vereadora Lourdes Struziati e será realizada hoje (13), às 19 horas na Câmara de Itaporã
Câmara de Itaporã realizará audiência pública sobre a Reforma da Previdência

A vereadora Lourdes Struziati (PROS) propôs, e todos os demais vereadores e vereadoras aprovaram, a realização de uma audiência pública em Itaporã que abordará a Reforma da Previdência.

Conforme a Vereadora citou no requerimento, “a reforma traz dúvidas para toda a população, necessitando ser explicado para a sociedade os impactos das alterações propostas na vida das pessoas”.

A audiência será realizada nesta terça-feira (13), às 19 horas, na Câmara Municipal de Itaporã. Toda a população está convidada para participar.

Clique aqui e curta a página da Câmara Municipal de Itaporã e acompanhe todo o trabalho dos vereadores e das vereadoras de nosso Município.

Assessoria da Câmara de Itaporã