Câmara de vereadores de Itaporã lamenta a morte do ex-vereador Ney Bula

Ney Bula foi vereador de 2017 á 2020
Câmara de vereadores de Itaporã lamenta a morte do ex-vereador  Ney Bula

Vereador Ney Bula

Câmara Municipal de Itaporã, externa voto de pesar pelo falecimento do ex-vereador Ney Bulla, ocorrido na madrugada de 11 de fevereiro de 2021. Ney Bulla foi vereador de 2017 a 2020, e chegou a ocupar cargo de líder do executivo municipal e vice-presidente da mesa diretora no período de 2018 a 2020.

O presidente da Câmara vereador Márcio Roberto Machado, lamentou a morte do ex-vereador. “ Itaporã perde um grande homem que se destacou no poder legislativo, deixando uma história de engajamento e luta em prol da sociedade. Que Deus possa confortar o coração de todos os seus familiares e amigos", disse.