Câmara de vereadores parabeniza Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias pelo seu Dia

• 10/07/2020 12:45
10 de julho, é comemorado o Dia Municipal dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Endemias do município de Itaporã.

A Presidente da Câmara Municipal, vereadora Célia Frota(PSDB), parabenizou na manhã desta sexta-feira, 10, em nome de todos os demais vereadores, os Agentes Comunitários de Saúde e Endemias.

Hoje, 10 de julho, é comemorado o Dia Municipal dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Endemias do municipio de Itaporã.

Célia Frota parabenizou ainda os ACS e os Agentes de Endemias pelo Dia Municipal do Agente Comunitário de Saúde, comemorado hoje. “Quero parabenizar todos os agentes comunitários de Saúde reconhecendo o eficiente trabalho que estes profissionais de saúde vêm desenvolvendo em nosso município. É indispensável o serviço desses servidores para o sucesso da Estratégia em Saúde da Família”, finalizou.

O agente comunitário de saúde tem um papel muito importante no acolhimento, pois é membro da equipe que faz parte da comunidade, o que permite a criação de vínculos mais facilmente, propiciando o contato direto com a equipe.