Câmara de Vereadores parabeniza as mulheres pelo seu D

• 06/03/2021 22:40
O maior de todos os bens é a beleza da mulher
Câmara de Vereadores parabeniza as mulheres pelo seu D

Imagem da Câmara Municipal de Itaporã

No dia 8 de março comemoramos o dia internacional da mulher, e através de seu presidente, vereador Marcio Lobo, e dos demais vereadores, a Câmara Municipal de Itaporã, parabeniza todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher.

Todos os dias devem ser aproveitados para reconhecer o mérito e o valor das mulheres, mas hoje celebramos a sua beleza com ainda mais carinho! que este DIA INTERNACIONAL DA MULHER sirva para que todos tenham a consciência de que a mulher precisa ser admirada, amada e respeitada em nossa sociedade sempre.

Acreditamos que o dia da mulher deve ser todos os dias, mas com a chegada do Dia Internacional da Mulher queremos parabenizá-las por esta data e desejar que a cada dia possam conseguir os seus objetivos seja no lar, no trabalho ou na sociedade.