Câmara de vereadores parabeniza o Servidor Público pelo seu dia 28 de outubro

• 27/10/2022 20:10
Para todos os servidores que constroem uma cidade melhor
Câmara de vereadores parabeniza o Servidor Público pelo seu dia 28 de outubro

A Câmara Municipal de Itaporã, em nome da Mesa Diretora e de todos os vereadores, parabeniza os servidores públicos nesta data, que é dedicada a quem tem a nobre tarefa de atender e trabalhar para toda a sociedade itaporaense.

Reconhecendo o valor e acreditando que nenhuma cidade, estado ou país, sobrevive sem os servidores públicos, que em suas atividades diárias dedicam seu trabalho empenhando-se para fazer a nossa cidade melhor.