Câmara decreta luto oficial de 3 dias pela morte do vereador presidente Márcio Roberto Machado
A Câmara Municipal do município decretou luto oficial de três dias.
A Câmara Municipal de Itaporã decretou luto de três dias, a partir deste domingo (21), devido ao falecimento do vereador presidente, Márcio Roberto Machado, que faleceu vítima de infarto, no município de Caarapó.
A determinação foi assinada pelo vereador e atual vice-presidente Carlos Rodrigo de Almeida (DEM).
O poder legislativo de Itaporã, neste momento de dor de profundo pesar, expressa seus sentimentos de solidariedade a família e amigos pela perda irreparável do vereador Márcio Lobo, ao tempo que reconhece os relevantes serviços por meio de ações do edil durante sua estadia como Vereador" destacou o vereador Carlos Rodrigo.
Confira o Decreto da Câmara municipal de Itaporã
Carlos Rodrigo de Almeida vice-presidente da Câmara de Itaporã, no uso de suas atribuições legais.
Considerando o falecimento do senhor Márcio Roberto Machado Vereador presidente da Câmara Municipal de Itaporã/MS, ocorrido em 20 de novembro de 2021.
Considerando o consterna mento geral da comunidade itaporanense e o sentimento de solidariedade que emerge pela perda de um cidadão exemplar, respeitar veu e de elevado espírito público.
Resolve:
Art 1 - Decreta luto oficial por três dias no município de Itaporã, estado de Mato Grosso do Sul.
Art 2 - Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação
Art 3 - Revogam-se as disposições em contrário
Assessoria de Imprensa
Comentários:
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Câmara Municipal de Itaporã.