Câmara municipal de Itaporã retorna as atividades nesta terça-feira, 02 de fevereiro

• 01/02/2021 17:23
O plenário será aberto ao público, mas seguindo as normas de biossegurança contra a covid-19.

Os Trabalhos legislativos da Câmara municipal de Itaporã, serão retomados nesta terça-feira (02), às 8 horas. O plenário será aberto ao público, mas seguindo todas as normas de bioseguranca contra a covid-19. A primeira Sessão Ordinaria da nova legislatura será transmitida pela facebook da Câmara Municipal de Itaporã e Rádio Alvorada - 1470.0 AM

Os trabalhos vão ser dirigidos pelo presidente da casa, vereador Márcio Roberto Machado (PSDB). Após declarar aberto o 1º Período Legislativo, o presidente convidará o prefeito Marcos Pacco para fazer a leitura da Mensagem do Executivo Municipal

“Estamos retomando os trabalhos legislativos dentro de uma pandemia e, nessa esteira de combate a 19 e melhoria de Itaporã os vereadores estarão mais uma vez socados e vão buscar, sempre melhorar a cidade e a vida dos seus moradores. Os vereadores estão atentos às demandas da cidade. Estamos recomeçando mais um período legislativo sabendo de nossas responsabilidades e dessa forma, continuaremos dialogando de forma independente e harmoniosa com o executivo municipal”,  afirmou o presidente o Márcio Lobo.