Câmara realiza a primeira sessão ordinária de 2021, no dia 02 de fevereiro

• 25/01/2021 10:06
Câmara realiza a primeira sessão ordinária de 2021, no dia 02 de fevereiro

Reprodução

Após o recesso parlamentar, a Câmara de Vereadores de Itaporã retoma suas atividades legislativas na primeira terça-feira (02/02). Com a primeira sessão ordinária de 2021.

A reunião ocorrerá às 08h00, retomando as discussões e votações das matérias de iniciativa do Poder Legislativo e as de interesse do Poder Executivo.

O presidente da Casa, Vereador Marcio Roberto Machado (PSDB), eleito no último pleito  do ano de 2020, é que comandará as atividades da Mesa Diretora em 2021.

A Mesa Diretora ainda é constituída pelo Vereador Carlos Rodrigo (DEM) - Vice-Presidente, pelo Vereador Diego Campos -- 1º Secretário, e pela Vereadora Regiane Pecine(DEM) - 2º Secretária

O recesso legislativo durou 31 dias e durante esse período as atividades parlamentares, como os debates em plenário, emissão de pareceres das comissões e deliberações do colegiado ficaram suspensos, mas os serviços administrativos da Câmara de Vereadores de Itaporã não pararam e os departamentos da Câmara funcionaram normalmente.