Com a maioria dos votos, Juarez Barreto é eleito presidente da Câmara para o segundo Biênio 2023/2024

• 05/03/2021 13:19
Barretos foi eleito com 10 votos do 11 existentes

Deputado Gerson Claro ao lado de Juarez Barreto

A última sessão solene da Câmara municipal aconteceu nesta sexta-feira (05/03), foi eleita a nova diretoria para o segundo biênio 2023/2024. O vereador Juarez Barreto foi eleito por unanimidade o próximo presidente da Câmara municipal onde assumirá o cargo em primeiro de janeiro de 2023.

A eleição da mesa diretora ficou definida como:

Presidente: Juarez Barreto (PSDB)

Vice-presidente: Manuel da Saúde (DEM)

Primeiro-secretário: Diego Campos (PSDB)

Segundo-secretário: Carlos Rodrigo (DEM)

O futuro presidente Juarez Barreto, agradeceu pela confiança de todos, e que estará à frente da presidência não somente por ele e sim pelo grupo todo, dando continuidade aos trabalhos realizados pelo então Presidente Márcio Lobo. “Continuaremos lutando por um município o melhor, buscando emendas e transparência com trabalho e desempenhar o papel de Presidente, sabendo que não comando sozinho, sendo um conjunto onde todos os vereadores tem seu papel importante para a sociedade,” finalizou Juarez Barreto.