Com asfalto pronto, Vereadoras solicitam outras benfeitorias para o Jardim Copacabana

  • 10/10/2019 11:48
  • Política
Calçamento, recolhimento de entulhos e arborização são as solicitações das Vereadoras
Com asfalto pronto, Vereadoras solicitam outras benfeitorias para o Jardim Copacabana

Célia e Lourdes, com o prefeito Marcos Pacco e demais vereadores, em visita ao Jardim Copabacana durante entrega do asfalto. Foto: Itaporã News

Nesta semana as vereadoras Célia Frota (DEM) e Lourdes Struziati (PROS) encaminharam solicitações reivindicando calçamento, recolhimento de entulhos e arborização para o Jardim Copacabana, em Itaporã.

O asfaltamento deu outro aspecto ao Jardim Copacabana, embelezando e organizando o bairro, porém outros pontos ficaram destacados, sendo necessários uma série de serviços.

Preocupadas com isso e atendendo pedidos de moradores, Célia e Lourdes solicitaram do Gerente de Serviços Públicos Eri Martinelli o recolhimento de galhos e entulhos nas ruas do Bairro, “sabemos que existe um cronograma pré estabelecidos, mas existem muitos galhos nas ruas e calçadas que acabam sujando as vias”, destacaram as Vereadoras.

Do Gerente de Meio Ambiente Cido Miranda, as Vereadoras reivindicaram mudas de árvores para que os moradores plantem nas calçadas, assim contribuindo com o meio ambiente e aos próprios moradores com a sombra e melhoria do ar.

Por fim, solicitaram que o Prefeito Marcos Pacco proceda com a construção de calçadas, assim melhorando o aspecto do bairro e evitando que a terra e demais detritos invada e suje as ruas, “muitos dos moradores não tem condições financeiras de construírem a calçada, e esta benfeitoria organizará o bairro e o deixará mais limpo”, citaram as Vereadoras.

Clique aqui e curta a página da Câmara Municipal de Itaporã no Facebook e acompanhe todo o trabalho dos vereadores e das vereadoras de nosso Município.

Assessoria da Câmara de Itaporã

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Câmara Municipal de Itaporã.