Em sessão extraordinária, Câmara fará eleição para os novos membros das comissões permanentes

• 05/01/2021 11:15

Imagem ilustrativa

A Câmara de Vereadores realiza na próxima quinta-feira, 07 de janeiro, a eleição dos membros das comissões permanentes. O procedimento está previsto no regimento Interno da casa e os trabalhos serão conduzidos pelo novo presidente da câmara Márcio Roberto Machado (PSDB).

As comissões passam a contar com a seguinte formação:

*Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final;

*Comissão de Obras e Serviços Públicos;

*Comissão de Educação, Saúde e Assistência;

*Corregedor

A escolha dos membros de cada comissão ocorre de forma consensual e obedece a proporcionalidade partidária. A principal função das comissões é analisar e dar perecer sobre as matérias que tramitam na Câmara.