Manoel da Saúde pede reforma da Capela Mortuária Menino Jesus

• 05/08/2021 14:53
A capela está localizada na Rua Duque de Caxias próximo à praça Municipal
Manoel da Saúde pede reforma da Capela Mortuária Menino Jesus

O Vereador Manoel da Saúde, na última sessão ordinária, encaminhou solicitação a secretaria de obras, para que esta realize a reforma da capela mortuária menino Jesus, devido ao péssimo estado de conservação em que se encontra e a reforma irá oferecer um maior conforto as pessoas que vão ao local para se despedir de seus entes queridos.

Venho através deste, solicitar a reforma na capela Menino Jesus, no qual vem sendo muito utilizada devido as mortes pela covid-19. A capela está localizada na Rua Duque de Caxias próximo à praça Municipal, a mesma é utilizada pelas famílias que não tem condições de pagar um plano funeral.

O local citado não está em condições de ser usado, faz necessário uma maior atenção para reforma dos banheiros, ventiladores, e o freezer, pois no momento não estão conseguindo colocar água para a população poder beber. É importante também, uma revisão na parte elétrica da capela e uma pintura nova.

A reforma da capela irá trazer o maior conforto para aquelas que utilizam dela, é difícil perder alguém que amamos, mas podemos tornar as coisas um pouco melhor para as famílias, seu local onde eles permanecem na hora do velório é aconchegante e acolhedor, e isso fará a diferença e deixa população do nosso município e distritos mais satisfeitas.