Mensagem da Câmara de Vereadores a todos os trabalhadores e trabalhadoras pelo seu dia

• 30/04/2022 12:27
Em 1º de maio celebramos uma data muito especial, o dia do trabalhador!

Este é um dia de reflexão e para avaliarmos nossa participação na construção de um mundo mais humano.
Seja na iniciativa privada ou no setor público, os trabalhadores de Itaporã são homens e mulheres de fé, aguerridos e que nunca desistem diante das dificuldades. Dia a dia, derramam suor em favor de suas famílias, mas também sempre pensando na coletividade, no bem-estar das crianças, jovens, adultos e idosos da cidade.
Nesta data, a Câmara Municipal de Itaporã gostaria de parabenizar cada um de vocês, cada profissional, que com o seu trabalho tornou-se responsável pela construção e o desenvolvimento de nosso município.
Portanto a nossa gratidão a vocês, por fazer de Itaporã um lugar melhor de se viver, com mais dignidade e mais cidadania.

Feliz Dia do Trabalhador!

Câmara de Vereadores de Itaporã