Mensagem da Câmara Municipal de Itaporã alusiva ao Dia do Trabalhador

• 30/04/2021 21:45
Em 1º de maio celebramos uma data muito especial, o dia do trabalhador!
Mensagem da Câmara Municipal de Itaporã alusiva ao Dia do Trabalhador

Imagem institucional

O presidente da Câmara de Vereadores de Itaporã, vereador  Márcio Lobo, em nome dos demais componentes do Poder Legislativo Municipal, deseja a todos itaporaenses, um Feliz Dia do Trabalhador.

Em 1º de maio celebramos uma data muito especial, o dia do trabalhador!

Este é um dia de reflexão e para avaliarmos nossa participação na construção de um mundo mais humano.

Seja na iniciativa privada ou no setor público, os trabalhadores de Itaporã, são homens e mulheres de fé, aguerridos e que nunca desistem diante das dificuldades. Dia a dia, derramam suor em favor de suas famílias, mas também sempre pensando na coletividade, no bem-estar das crianças, jovens, adultos e idosos da cidade.

Nesta data, a Câmara Municipal de Itaporã gostaria de parabenizar cada um de vocês, cada profissional, que com o seu trabalho tornou-se responsável pela construção e o desenvolvimento de nosso município.

Portanto a nossa gratidão a vocês, por fazer de Itaporã um lugar melhor de se viver, com mais dignidade e mais cidadania.

Feliz Dia do Trabalhador!

Câmara de Vereadores de Itaporã