Mensagem de Natal e de Ano Novo da Câmara de Vereadores de Itaporã

• 24/12/2020 14:57
Mensagem do Legislativo Municipal.
Mensagem de Natal e de Ano Novo da Câmara de Vereadores de Itaporã

É tempo de desejar a todos um Feliz Natal e um excelente Ano Novo. É tempo de renovar a nossa esperança e de agradecer a Deus por cada conquista realizada. É tempo de acreditar em dias melhores com muita paz para todos e que os momentos de comunhão e solidariedade sejam sempre lembrados. Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro.

A Câmara Municipal de Itaporã deseja que todos os seus sonhos se realizem no novo ano de 2021, e que todas as esperanças, sejam motivo para continuarmos na luta em busca por dias melhores, mais progresso, prosperidade e muita saúde para todos os Itaporanenses.

Mensagem do Legislativo Municipal.