Nota de Pesar: Câmara municipal lamenta morte do vereador Márcio Roberto Machado

• 21/11/2021 00:03
Lobo estava no segundo mandato como presidente da câmara municipal de Itaporã
Nota de Pesar: Câmara municipal lamenta morte do vereador  Márcio Roberto Machado

Nota oficial da Câmara Municipal de Itaporã

É com muita tristeza e pesar, que a Câmara Municipal de Itaporã recebe a informação do falecimento do presidente da Câmara Municipal, Márcio Roberto Machado.

Sua partida neste sábado (20), representa uma grande perda para a vida pública da cidade. Lobo teve sua trajetória marcada pelo compromisso com o interesse público e as legítimas demandas da sociedade itaporanense.

Neste momento doloroso, vereadores, vereadora e servidores da casa de leis, manifestam profunda consternação e sentidas condolências à família e amigos.

Podemos dizer que nesta hora, a fé torna-se nosso instrumento maior e que nos fortalece.

Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá; – João 11:25

Recebam nossas condolências!

Câmara Municipal de Itaporã