Vereador agradece senadora Soraya Thronicke, por emenda parlamentar destinada a Atenção Básica de Saúde de Itaporã

• 26/10/2021 15:03

O vereador Adriano Martins (PSL) agradeceu a senadora da república por Mato Grosso do Sul Soraya Thronicke (PSL) pela atenção especial destinada ao município de Itaporã, no último dia 3 de setembro, foi feito o pagamento da emenda parlamentar no valor de r$ 10O mil destinado a atenção básica de saúde de Itaporã.

Adriano ressaltou que é preciso reforçar o atendimento básico a saúde dos cidadãos Itaporaenses. O atendimento primário, inicial, o que é realizado nesta unidade é a principal porta de entrada do sistema único de Saúde onde grande parte dos problemas da Saúde da população podem ser solucionados.

A população de Itaporã, fica muito grata com a senadora Soraya Thronicke.  "Eu só tenho a agradecer pelo ótimo trabalho que ela vem fazendo por Itaporã e também por outros municípios”, comentou o parlamentar.