Vereador Carlos Rodrigo (Padeirinho) tomou posse na presidência da câmara municipal

• 24/11/2021 13:14

Foto Divulgação

Tomou posse nesta terça-feira, 23 de novembro, o vereador Carlos Rodrigo (DEM), que asume a presidência da Câmara de vereadores.

Com a vacância do cargo de presidente da Câmara Municipal de Itaporã em razão da morte precoce do vereador Presidente Márcio Roberto Machado (PSDB), a presidência da câmara foi assumida de imediato pelo vice-presidente, vereador Carlos Rodrigo (Padeirinho).

Nos próximos dias, também será empossado no cargo de vereador, o suplente Gladstone o Rafael da Silva (PSDB).