Vereador Lindomar de Freitas pede urgência na manutenção na iluminação da rodovia que liga Itaporã á Dourados

• 25/02/2021 17:58
Uma Família foi assaltada em trecho com pouca iluminação da rodovia

Imagem do Diário Itaporã

Vereador Lindomar de Freitas apresentou indicação de número 0037/2021, que depois de aprovada será encaminhada ao senhor Luiz Roberto Martins de Araújo, secretário interino de estado infraestrutura, solicitando o pleno funcionamento do sistema de iluminação pública da rodovia de Itaporã à Dourados.

Em sua justificativa o parlamentar disse que é necessário ouvir o clamor da população dos municípios de Itaporã e Dourados especialmente para garantir mais segurança a quem transita pela rodovia, sabemos que existem pessoas que estão furtando os fios dos postes o que têm ocasionado estes problemas, entre outros, mas a população carece de apoio público para manter funcionando adequadamente o sistema de iluminação.

O vereador destaca ainda que existe a reserva indígena incluída neste trajeto e os motoristas devem transitar com mais cuidado para com os moradores que ali residem. “São grandes os problemas que existem com a falta da iluminação, mas é preciso garantir o direito de ir e vir de todas as pessoas”. Concluiu  Lindomar.