Vereador pede extensão de encanamento de água no Cemitério Cristo Redentor

  • 08/07/2021 08:25
  • Política
É necessário uma extensão de aproximadamente 150 metros
Vereador pede extensão de encanamento de água no Cemitério Cristo Redentor

Imagem interna do Cemitério Cristo Redentor

 

O Vereador Manoel da Saúde (DEM), solicita ao executivo através de indicação, a ligação de ponto de águas dentro do cemitério municipal Cristo Redentor, pois o único ponto que existe fica distante para as pessoas se utilizarem dele.

Usuários do cemitério Cristo Redentor, relatam que quando precisam lavar ou reformar os túmulos e molhar as flores, tem que se utilizar de baldes por que o ponto de água fica distante.

Solicito que seja feito a extensão do encanamento de água no cemitério Cristo Redentor

Venho através deste, solicitar que sejam disponibilizados recursos para que seja feito a extensão do encanamento de água no cemitério Cristo Redentor.  O Vereador Manoel da Saúde esteve conversando com funcionário do local é necessário um encanamento de água de aproximadamente 150 metros, para atender, para que a população fique satisfeita e bem servida.

As pessoas que vão visitar seus entes queridos e prestar homenagens, ou até mesmo para lavar seus túmulos, e estes se encontram mais afastados da entrada do cemitério, essas pessoas têm mais dificuldades na hora de buscar água

O deslocamento do cemitério é dificultado pelas pedras e gramas do local, é desgastante para as pessoas tendo de carregar água em baldes, mas de vez para que posso limpar o túmulo. Isso se torna mais difícil principalmente perto do Dia de finados, que aumenta o fluxo de pessoas no cemitério.

Assessoria de Imprensa

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Câmara Municipal de Itaporã.