Vereador propõe Programa Social de Reformas que beneficiará famílias carentes de Itaporã

  • 20/09/2019 06:49
  • Política
Projeto teria o objetivo de beneficiar famílias carentes de Itaporã que muitas vezes não tem condições de reformar um cômodo na casa, como um banheiro, que beneficia os moradores e pode evitar doenças
Vereador propõe Programa Social de Reformas que beneficiará famílias carentes de Itaporã

O vereador Ney Bulla (PSD), requereu que seja criado um Programa Social de Reforma de imóveis de famílias carentes de Itaporã.

No requerimento, o Vereador propõe a elaboração de um projeto de lei estabelecendo diretrizes e citando todas as informação do Programa de Reforma.

Os beneficiados seriam famílias carentes de Itaporã que não tem condições de reformar ou até construir um cômodo na residência que vá melhorar as condições de vida dos moradores e, que pode, até evitar doenças.

O Programa seria criado e gerenciado em parceria com a Gerência de Ação Social, utilizando-se do cadastro de programa de baixa renda já existente.

Ney Bulla solicitou que o requerimento seja encaminhado ao Prefeito Marcos Pacco.

Clique aqui e curta a página da Câmara Municipal de Itaporã no Facebook e acompanhe todo o trabalho dos vereadores e das vereadoras de nosso Município.

Assessoria da Câmara de Itaporã

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Câmara Municipal de Itaporã.