Vereador requere conclusão de obra que resolverá parte dos alagamentos em Itaporã

  • 22/08/2019 06:08
  • Política
A etapa da obra que falta é a terceira e última, que compreende a ligação do sistema com o córrego Sardinha
Vereador requere conclusão de obra que resolverá parte dos alagamentos em Itaporã

Foto de julho de 2018 divulgada pela Assessoria da Prefeitura de Itaporã das escavações na avenida José Chaves da Silva, para travessia da água sentido ao córrego Sardinha.

O vereador Matos (AVANT), requereu que seja concluída a obra de drenagem que levará parte da água pluvial de Itaporã diretamente ao Córrego Sardinha, resolvendo assim parcialmente os alagamentos que ocorrem na Cidade.

Conforme o Vereador, a obra já se desenrola por mais de 10 anos, causando inúmeros transtornos aos moradores de Itaporã.

A obra iniciou-se na rua Darci Quequeto, passando pelo antigo campinho do bairro Irmã Daniela, com instalação de bueiros e tubos em todo o trajeto pela avenida Stefano Gonella, a água pluvial vai até a frente do ginásio de esportes e atravessa a avenida José Chaves da Silva (saída para Dourados).

A etapa da obra que falta é a terceira e última, que compreende a ligação do sistema com o córrego Sardinha.

Matos solicitou que o requerimento fosse encaminhado ao Prefeito Marcos Pacco, ao Gerente de Obras Deusimar Dias de Oliveira e ao Gerente de Serviços Urbanos Eri Martinelli.

Clique aqui e curta a página da Câmara Municipal de Itaporã e acompanhe todo o trabalho dos vereadores e das vereadoras de nosso Município.

Assessoria da Câmara de Itaporã

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Câmara Municipal de Itaporã.