Vereador requere melhoria no serviço de telefonia móvel nos Distritos de Itaporã

• 05/09/2019 06:44
Constantemente os Vereadores de Itaporã tem solicitado melhorias na qualidade do sinal de telefonia móvel nos Distritos itaporanenses

O vereador Dico (PTC), solicitou melhoria no serviço de telefonia móvel nos Distritos de Itaporã.

Conforme o Vereador relatou no requerimento, os Distritos de Itaporã tem um número significativo de usuários do serviço, porém a má qualidade do serviço “isola” os moradores e chega a gerar prejuízos para quem pretendia usar o celular como ferramenta de trabalho.

O Vereador ainda destaca que a telefonia é um serviço de utilidade pública, que com um bom sinal, facilita necessidades básicas de comunicação.

Dico salientou que os moradores de todos os Distritos de Itaporã enfrentam o problema. Ele solicitou que o requerimento seja encaminhado ao Gerente Regional da Vivo Heriberto Liberatti.

Clique aqui e curta a página da Câmara Municipal de Itaporã no Facebook e acompanhe todo o trabalho dos vereadores e das vereadoras de nosso Município.

Assessoria da Câmara de Itaporã