Vereador requere reforma do prédio dos Correios de Montese

• 22/11/2019 07:44
Ney Bulla destacou que a muito tempo não é realizada reforma no imóvel, sendo que a realização preservará o patrimônio público e proporcionará mais aconchego aos usuários

O vereador Ney Bulla (PSD), requereu do Executivo Municipal ampla reforma do prédio dos Correios de Montese, em Itaporã.

Conforme o Vereador relatou na indicação, o imóvel não recebe serviços de reforma a muito tempo, sendo que o muro frontal e as paredes externas são os pontos mais degradados.

A reforma atenderá os anseios dos moradores de Montese e proporcionará um aspecto aconchegante ao prédio, além de preservar o patrimônio público.

Como o imóvel pertence ao patrimônio público do Município de Itaporã, Ney Bulla solicitou que o requerimento seja encaminhado ao Prefeito Marcos Pacco.

Clique aqui e curta a página da Câmara Municipal de Itaporã no Facebook e acompanhe todo o trabalho dos vereadores e das vereadoras de nosso Município.

Assessoria da Câmara de Itaporã