Vereador solicita alteração no trânsito na rotatória próximo ao Ginásio de Esportes de Itaporã

• 14/08/2019 20:56
Reivindicação do Vereador é proveniente da confusão gerada por vários condutores e o risco eminente de acidentes

Foto divulgada pelo site Itaporã News de um acidente ocorrido no local em fevereiro deste ano.

O vereador Matos (AVANT), solicitou seja alterada a preferência de tráfego na rotatória onde encontram-se as avenidas Stefano Gonella e José Chaves da Silva, sentido Itaporã a Dourados, em Itaporã.

Conforme o Vereador, condutor que trafega na Stefano Gonella, sentido leste oeste, transpõe a primeira pista da avenida José Chaves da Silva, mas para o veículo antes de transpor a segunda, dando preferência a quem trafega na outra avenida, no sentido Itaporã a Dourados, porém este condutor também para devido a sinalização existente no local.

Porém pela lógica de velocidade e de fluxo, grande parte dos condutores entendem que quem trafega na José Chaves da Silva, sentido Itaporã a Dourados, deveria ter preferência, até mesmo quem não está trafegando na referida via.

Com isso o Vereador solicita que seja alterada a preferência de tráfego no local. A indicação foi encaminhada ao Prefeito Marcos Pacco e ao Gerente de Serviços Urbanos Eri Martinelli.

Clique aqui e curta a página da Câmara Municipal de Itaporã e acompanhe todo o trabalho dos vereadores e das vereadoras de nosso Município.

Assessoria da Câmara Municipal de Itaporã