Vereador solicita novamente conclusão de capelas mortuárias dos Distritos de Itaporã

  • 28/08/2019 22:29
  • Política
No requerimento, o Vereador destacou que construções foram iniciadas há mais de 10 anos e a não conclusão gera muitos transtornos aos moradores
Vereador solicita novamente conclusão de capelas mortuárias dos Distritos de Itaporã

Foto tirada em fevereiro deste ano da capela mortuária no distrito de Montese. Foto: iFato

O vereador Cascatinha (PSDB), solicitou a conclusão das capelas mortuárias dos distritos de Itaporã.

No requerimento, o Vereador destacou que o fato de não ter um local apropriado para velar as pessoas nos Distritos já causou uma série de transtornos a pessoas que perdem um ente querido.

“Já ocorreram situações de um velório ocorrer até às 17 horas e duas horas mais tarde iniciar um evento festivo, ou do velório ter que ocorrer em outra localidade, pois o único local disponível, salão da Igreja Católica Imaculada Conceição, no distrito de Piraporã, estar ocorrendo um evento festivo”, lamenta o Vereador.

Cascatinha ainda lembrou que desde o início das construções até os dias atuais, já se passam mais de 10 anos e as capelas não foram concluídas.

O Vereador concluiu o requerimento lembrando que esta solicitação já foi realizada outras vezes por ele mesmo, mas sem resposta por parte do Executivo Municipal.

Cascatinha solicitou que o requerimento seja encaminhado ao Prefeito Marcos Pacco.

Clique aqui e curta a página da Câmara Municipal de Itaporã e acompanhe todo o trabalho dos vereadores e das vereadoras de nosso Município.

Assessoria da Câmara de Itaporã

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Câmara Municipal de Itaporã.