Vereador solicita novamente conclusão de capelas mortuárias dos Distritos de Itaporã

• 28/08/2019 22:29
No requerimento, o Vereador destacou que construções foram iniciadas há mais de 10 anos e a não conclusão gera muitos transtornos aos moradores

Foto tirada em fevereiro deste ano da capela mortuária no distrito de Montese. Foto: iFato

O vereador Cascatinha (PSDB), solicitou a conclusão das capelas mortuárias dos distritos de Itaporã.

No requerimento, o Vereador destacou que o fato de não ter um local apropriado para velar as pessoas nos Distritos já causou uma série de transtornos a pessoas que perdem um ente querido.

“Já ocorreram situações de um velório ocorrer até às 17 horas e duas horas mais tarde iniciar um evento festivo, ou do velório ter que ocorrer em outra localidade, pois o único local disponível, salão da Igreja Católica Imaculada Conceição, no distrito de Piraporã, estar ocorrendo um evento festivo”, lamenta o Vereador.

Cascatinha ainda lembrou que desde o início das construções até os dias atuais, já se passam mais de 10 anos e as capelas não foram concluídas.

O Vereador concluiu o requerimento lembrando que esta solicitação já foi realizada outras vezes por ele mesmo, mas sem resposta por parte do Executivo Municipal.

Cascatinha solicitou que o requerimento seja encaminhado ao Prefeito Marcos Pacco.

Clique aqui e curta a página da Câmara Municipal de Itaporã e acompanhe todo o trabalho dos vereadores e das vereadoras de nosso Município.

Assessoria da Câmara de Itaporã