Vereadora requere doação de terreno à Associação de Agricultores Familiares de Itaporã

• 15/08/2019 20:12
Terreno será utilizado para construir sede da Associação

A vereadora Marlei do Hospital (PV), requereu que o Executivo Municipal doe terreno à Associação de Agricultores Familiares Hortifrutigranjeiros de Itaporã.

O terreno será utilizado para que a Associação construa sua sede própria, assim beneficiando todos associados e melhorando as condições de trabalho da Classe.

Conforme a Vereadora, a Associação tem um número considerado de membros, sendo que o terreno tem que comportar uma sede que abrigue todos os associados em reuniões, assim incentivando e aumentando a produção.

Clique aqui e curta a página da Câmara Municipal de Itaporã e acompanhe todo o trabalho dos vereadores e das vereadoras de nosso Município.

Assessoria da Câmara Municipal de Itaporã