Vereadores apresentam moção de reconhecimento à ADDA (Associação dos Direitos e Defesa dos Animais de Itaporã

  • 18/11/2021 11:41
  • Política
A presente moção é de autoria do vereador Diego Campos e coautoria do vereador Lindomar de Freitas.
Vereadores apresentam moção de reconhecimento à ADDA (Associação dos Direitos e Defesa dos Animais de Itaporã

Os Vereadores Diego Campos e Lindormar de Freitas, ambos membros da ADDA, apresentaram a Moção de reconhecimento pelos relevantes trabalhos realizados pela ADDA (Associação dos Direitos e Defesa dos Animais), em nome da sua presidenta Auzenete Cordeiro, e todos os seus membros e colaboradores pela dedicação, solidariedade respeito e competência sempre defendendo o direito dos animais, principalmente com aqueles que estão abandonados pelas ruas de nossa cidade. A presente moção é de autoria do vereador Diego Campos e coautoria do vereador Lindomar de Freitas.

MOÇÃO ADDA. Associação dos Direitos e Defesa dos Animais

Destinatários; À ADDA em nome de sua presidente Auzenete Cordeiro, membros e associados.

Apresentamos esta Moção de Congratulação à ADDA – Associação dos Direitos dos e Defesa dos Animais, Fundada no dia 21 de abril de 2021, Que tem como presidente a senhora Auzenete Cordeiro. Seus membros e associados  desenvolvem  relevantes serviços  na defesa e amparo  dos animais em situação de maus-tratos e abandono encontrados em nosso município.

Reconhecemos todo esforço, desafios físicos, financeiros e afetivos que a ADDA apresenta em tudo que faz. Cuidando de cada animal com muito carinho, amor, driblando os desafios financeiros e os compromissos pessoais de cada membro voluntário.

Sendo assim, notando o quanto de carinho, amor e dedicação que  esta causa exige à ADDA, homenageamos os envolvidos pelo nobre trabalho.

Requer ainda, com base no artigo 114, parágrafo 3º, inciso VII do Regimento Interno, que esta proposição seja discutida e votada na Ordem do Dia da presente sessão.

 

          Nestes termos, Pede-se deferimento na forma regimental.

Assessoria de Imprensa

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Câmara Municipal de Itaporã.