Vereadores aprovam LDO para 2020

• 26/06/2019 09:01
O projeto prevê o rumo orçamentário e as metas do próximo ano
Vereadores aprovam LDO para 2020

Câmara municipal de Itaporã

Os vereadores de Itaporã aprovaram, na sessão desta terça-feira (25/06) o projeto que estabelece a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2020. Essa proposta estabelece as diretrizes para onde os R$ 63 milhões do orçamento estimado para o próximo ano serão destinados, dentro de cada Gerência.

A Lei de Diretriz Orçamentárias foi estipula o valor que o município vai poder gastar para manter tudo funcionando, desde investimentos na saúde até o recapeamento das ruas. O valor foi estimado com base na arrecadação de impostos e verbas dos governos federal e estadual.