Vereadores de Itaporã aprovam LDO para 2022

• 07/06/2022 15:10
O Projeto de Lei N° 009/2022 foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares
Vereadores de Itaporã aprovam LDO para 2022

Os vereadores de Itaporã, aprovaram o Projeto de Lei nº 009/2022 que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2023.  Nele estão determinadas as ações que serão executadas no ano que vem levando em consideração as receitas estimadas e projetando os valores que serão aplicados em cada área do município.
O que é a LDO?
A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) é a lei que contém o planejamento da elaboração do orçamento (LOA) do município para o ano seguinte, estabelecendo prioridades e metas a partir de um refinamento do Plano Plurianual de Ação Governamental (PPAG).