Câmara Municipal de Itaporã parabeniza profissionais de enfermagem pelo seu dia

• Saúde
Câmara Municipal de Itaporã parabeniza profissionais de enfermagem pelo seu dia

Foto ilustrativa

Nesta última terça-feira (12 de maio) comemora-se o dia internacional da enfermagem e foi lembrado na Câmara Municipal de Itaporã durante sessão ordinária.

Neste dia 12 de maio é comemorado o Dia do profissional de enfermagem.

A data lembra e homenageia o nascimento da britânica Florence Nightingale, pioneira da enfermagem moderna que nasceu em 12 de maio de 1820.

A vereadora e presidente da casa de leis, Célia Frota (PSDB), em nome dos demais vereadores, ressaltou a importância da classe. "Homenagear mentes brilhantes em penhascos na área de saúde é um privilégio ponto final os enfermeiros, enfermeiras técnicos de enfermagem, merecem todo nosso respeito e nossa diferença porque o serviço deles é valioso para comunidade. Fico feliz que esta Casa de Leis, prestar aos profissionais de enfermagem o reconhecimento merecido”.  Comentou Célia Frota

Agradecemos aos enfermeiros que executam brilhantemente o seu trabalho liderando a equipe de enfermagem com responsabilidade seriedade, por vezes sendo acionadas em suas folgas trazendo a solução ou ajuda que se esperava.

Agradecemos aos técnicos de enfermagem, auxiliares de enfermagem, importantes colaboradores para execução e garantia de uma saúde que tem buscado se aprimorar e avançar a cada dia.

Reconhecemos e nos embrulhamos dessa equipe que se esforça e faz a diferença de muitas formas positivas dentro e fora dos órgãos de saúde, tanto público como privado.

Parabéns pelo seu dia. Parabéns pela sua profissão.

Câmara Municipal de Itaporã