COVID-19 e INFLUENZA: Sala de vacinação do ESF Central de Itaporã vai funcionar de segunda a sexta-feira até as 21h

  • 12/01/2022 17:35
  • Saúde
Toda População, independente da região onde reside, pode se vacinar
COVID-19 e INFLUENZA: Sala de vacinação do ESF Central de Itaporã vai funcionar de segunda a sexta-feira até as 21h

A gerência municipal de saúde de Itaporã informa que a sala de vacinação do ESF central localizado na rua José Teixeira da Silva, estará com atendimento exclusivo até as 21h para vacinar toda população contra COVID-19 e Influenza. 

Neste período onde se acende o alerta contra doenças transmissíveis, o posto de saúde central (ESF) de Itaporã estará aberto de segunda a sexta feira, já iniciando a partir desta quarta-feira dia 12 de janeiro. 

Vale lembrar que a faixa ETÁRIA apta para receber a vacinação são: COVID-19 acima de 12 anos e Influenza acima de 6 meses. Reiterando, o atendimento normal do Posto de Saúde vai até as 17 horas, porém, a sala de vacinação atenderá de segunda a sexta-feira até as 21 horas.

Não perca a oportunidade de se vacinar, e salvar a sua vida, você tem até as 9h da noite para se programar e realizar sua imunização.


Assecom

Assessoria de Imprensa

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Câmara Municipal de Itaporã.