Vereador solicita pagamento de abono salarial linear para profissionais à frente da Pandemia

  • 12/05/2021 10:38
  • Saúde
O Vereador parabeniza todos os enfermeiros pela comemoração do seu dia
Vereador  solicita pagamento de abono salarial linear para profissionais à frente da Pandemia

O vereador Diego Campos  solicitou na última semana  ao prefeito Marcos Antonio Pacco,  que seja concedido abono salarial linear (ou seja todos ganharão o mesmo valor),  aos servidores municipais ativos que trabalham no enfrentamento da COVID.

Abono esse que poderá  ser efetuado mensalmente  junto a folha de pagamento dos servidores da saúde enquanto perdurar a pandemia. Reconhecendo o esforço desses trabalhadores  frente a nova realidade da saúde  que demanda coragem e disposição  para o trabalho destacado, nada mais justo que valorizar esses brilhantes profissionais que arriscam sua própria vida e a de seus familiares em prol  da saúde do próximo.

No ensejo, o Vereador parabeniza todos os enfermeiros pela comemoração do seu dia, destacando ser de grande importância o trabalho dos mesmos.

Assessoria de Imprensa

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Câmara Municipal de Itaporã.