Vereador pede instalação de um novo gabinete odontológico no Distrito de Carumbé

• 12/03/2022 18:50
Consultório odontológico é uma questão de saúde pública

Imagem ilustrativa

Na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Itaporã, na terça-feira, 8 de março, o vereador Diego Campos (PSDB)  apresentou requerimento solicitando informação quanto a possibilidade da instalação de um novo gabinete odontologico na Unidade Básica de Saúde no distrito de Carumbé​

"A instalação de um novo gabinete odontológico no referido distrito, traz à saúde bucal e melhorá-la a qualidade de vida dos moradores do distrito de Carumbé^, comneotu Diego.

O requerimento foi aprovado e será encaminhado ao gerente municipal de saúde, Dogmar Pete.

O parlamentar ainda ressalta que a saúde bucal, não é uma questão estética e sim algo que impacta a vida das pessoas, é uma questão de saúde pública, por isso, a necessidade de um.novo consultório odontológico.