Vereador solicita Informações quanto a testagem e exames de covid-19 no município de Itaporã

• 22/06/2021 11:00
A intenção do parlamentar é esclarecer duvidas da população

Imagem ilustrativa

O vereador Adriano Martins (PSL) apresentou indicação durante a sessão ordinária desta terça-feira, 22, solicitando do poder executivo, informações quanto a testagem e exames do covid-19 no município.

Algumas pessoas nos procuraram para saber como funciona as testagens, uma vez que alegam a demora para receber os resultados dos exames, e os testes rápidos não são feitos.

Outro questionamento seria porque não fazem a testagem em massa nos locais de trabalho e nos familiares das pessoas positivadas com o covid-19, "espera uma pessoa apresentar sintomas e assim retarda mais o isolamento social, e propaga muito mais os vírus," questionou o parlamentar.

Conforme o vereador é sabido que as demandas são enormes e a gerência de saúde está fazendo o possível para atender o máximo de pessoas, porém a população nos faz esses questionamentos e precisamos sanar, para não haver mal entendido.