Vereadora solicita cobertura na Academia de Saúde do Parque do Ypês de Itaporã

• 04/10/2019 11:24
  • Saúde
A benfeitoria estimulará a atividade física em diversos horários do dia, ofertando mais qualidade de vida às pessoas
Vereadora solicita cobertura na Academia de Saúde do Parque do Ypês de Itaporã

Foto: Divulgação

A vereadora Lourdes Struziati (PROS), solicitou a construção de uma cobertura na Academia de Saúde instalada no Parque dos Ypês, em Itaporã.

Conforme a Vereadora, diariamente idosos utilizam o espaço para suas atividades físicas, porém com o intenso calor, mesmo nas primeiras horas do dia, o sol já está forte, inviabilizando a prática esportiva.

A benfeitoria estimulará a atividade física em outros horários do dia, ofertando mais qualidade de vida às pessoas.

Lourdes solicitou que a indicação seja encaminhada ao Prefeito Marcos Pacco.

Clique aqui e curta a página da Câmara Municipal de Itaporã no Facebook e acompanhe todo o trabalho dos vereadores e das vereadoras de nosso Município.

Assessoria da Câmara de Itaporã