Vereadoras de Itaporã concederão homenagem a farmacêuticos do Município

• 27/09/2019 22:26
  • Saúde
Homenagem aos profissionais é em alusão ao Dia do Farmacêutico, comemorado no dia 25 de setembro
Vereadoras de Itaporã concederão homenagem a farmacêuticos do Município

Em alusão ao Dia Municipal do Farmacêutico, as vereadoras Lourdes Struziati (PROS) e Célia Frota (DEM) homenagearão os profissionais da área que trabalham em Itaporã.

No documento, as Vereadoras destacaram a importância dos farmacêuticos a toda a sociedade, sendo eles imprescindíveis a saúde pública.

Ainda foi enaltecido a luta dos profissionais pela aprovação da Lei Federal 13021 de 2014, que regulamentou e padronizou a profissão, melhorando a qualidade do serviço à população.

Todos os profissionais atuantes no Município receberão a homenagem, que será entregue em data posterior em sessão solene na Casa de Leis.

Clique aqui e curta a página da Câmara Municipal de Itaporã no Facebook e acompanhe todo o trabalho dos vereadores e das vereadoras de nosso Município.

Assessoria da Câmara de Itaporã